Arquivo

Cuiabá: PMs flagrados fazendo sexo com travesti em viatura em parque

Redação Lado A 22 de Março, 2011 21h35m

COMPARTILHAR


Dois policiais, um cabo e em soldado da polícia militar de Cuiabá, Mato Grosso, receberam voz de prisão e foram detidos ao serem flagrados recebendo sexo oral de uma travesti em um parque da cidade neste domingo. O incidente ocorreu no Parque Zé Bolo Flor, no bairro do Coxipó, quando um tenente abordou os dois por pensar que se tratava de um assalto.


A Corregedoria Geral da PM abriu sindicância para apurar os fatos e afastou os policiais de suas funções. Apesar do tenente ter dado voz de prisão por ato libidinoso, os dois policiais não se renderam e seguiram para a delegacia, onde o tenente informou a um superior do ocorrido e eles foram autuados em concurso de desobediência, prevaricação  e corrupção passiva. Os dois policiais estão presos e responderão por crime militar. A travesti não foi presa ou detida e é conhecida pelos policiais como “Kid Bengala”.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS