Arquivo

Edmundo diz que se filho de 16 anos é gay, o problema é dele mas que o ama

Redação Lado A 09 de Março, 2011 04h13m

COMPARTILHAR


Neste domingo na Sapucaí, no Rio, para assistir os desfiles das escolas de samba da Liga Oficial da cidade, o ex-jogador de futebol Edmundo e comentou sobre sua relação como a ex-mulher, a ex-modelo Cristina Mortaguá e o filho Alexandre, de 16 anos, que se assumiu gay publicamente depois de um escândalo em uma delegacia no Rio onde acusava sua mãe de agressão.


Edmundo afirmou que não acompanhou o crescimento do filho mas diz que o ama se ele for gay, que a questão é particular dele e que sempre está disponível para ajudá-lo. “Meu filho ficou oito anos morando no Japão. Sempre que ele voltava ao Brasil não conseguia abertura para me aproximar, a mãe dele inventava viagens. Por diversas vezes tentei pegá-lo para criar, mas não consegui realizar essa vontade”, afirmou o jogador que afirmou: “Se ele é gay, problema é dele, não tenho nada a ver com sua opção sexual. O que ele precisar de mim, estou aí pra ajudá-lo”. O jogador ainda afirmou que “Gay ou não, vou amar meu filho”.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS