Arquivo

Fora do BBB, Rodrigão explica foto, diz que é hétero e que não posa pelado

Redação Lado A 23 de Março, 2011 19h03m

COMPARTILHAR


Após ser eliminado do Big Brother Brasil com 51% dos votos, em paredão contra o gay Daniel e a lésbica Diana, o modelo paranaense Rodrigão participou de chat com os telespectadores do programa e falou sobre tudo, principalmente da sua sexualidade. “Sabia que iam desconfiar da minha sexualidade”, disse o modelo que é mister Paraná. Segundo ele, o concurso de mister é muito associado aos gays e que isso sempre acontece com ele. “Sou heterossexual. Gosto de mulher. E muito”, disse o rapaz que explicou a foto em que aparece em uma piscina jogando champanhe na cabeça de outro rapaz, no que aparenta ser um motel.


Sobre a polêmica foto que caiu na internet, revelou: “Vocês não vão acreditar nessa história, mas vamos lá… (rs) Eu não sou amigo do Eliéser (ex-BBB 10), mas o conheço e temos amigos em comum. Na estréia da décima edição, a galera se reuniu para assistir ao programa. Esse cara que está comigo na foto é o Ivan, um maquiador superamigo meu, que era o dono da casa onde a gente se reuniu. Essa foto foi uma brincadeira”, contou ele que garante que é bem decidido sexualmente.


Fora da casa, ele disse que quer trabalhar com TV ou teatro e disse que posar nu esta fora de seus planos.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS