Arquivo

Marisa Orth diz que já conheceu hétero ex-gay em lançamento do seriado Macho Man

Redação Lado A 17 de Março, 2011 21h30m

COMPARTILHAR


A atriz Marisa Orth,47, afirmou no lançamento da série de comédia “Macho Man”, nesta quinta-feira, em São Paulo, que conhece uma pessoa que era gay mas que casou com uma amiga sua e deixou de ser gay. “Não sei por quando tempo”, brincou a atriz que é querida entre os gays e apresenta o tradicional festival de curtas trash GLS Show do Gongo. Marisa ainda fez propaganda do rapaz e disse que ele é o melhor marido, inclusive sexualmente.


Ela viverá uma ex-gorda em “Macho Man” que conta as aventuras de um ex gay que sofre um acidente e vira hétero. O cabeleireiro gay protagonista da história será interpretado por Jorge Fernando que vai continuar afeminado (não o ator mas o personagem) e pensará que é hétero e se comportará como tal.


No lançamento, Fernanda Young, uma dos autores do seriado, afirmou que nunca conheceu um ex gay mas que já deparou com gays que queriam ficar com ela. “Não conheço nenhum ex-gay, mas conheço muito gay que já tentou me pegar”, declarou. “Eu faço muito sucesso com os gays, mas são casos isolados”, divertiu-se. “Já vimos mulher que vira homem, adolescente que vira adulto e até hétero que vira gay, mas nunca um gay que vira hétero”, contou o redator final do projeto, Alexandre Machado, marido de Fernanda sobre a idéia inédita.


A série é polêmica. Desde que foi anunciada no ano passado, com o nome temporário de “Algo Errado”, ela gera dúvidas quando a sua utilidade ao reforçar estereótipos. O ator Rodrigo Santoro chegou a ser cogitado ao papel, que acabou com o diretor e ator global. A série estréia no próximo dia 8 de abril.


Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS