Arquivo

Suposto audio de gay enrustido de Glee cantando Born This Way é contestado por fãs. Ouça

Redação Lado A 14 de Março, 2011 20h48m

COMPARTILHAR


Uma suposta versão do gay enrustido e homofóbico Karofsky cantando o hit Born This Way caiu na net. A música apareceu depois que o ator Max Adler que vive o valentão que persegue o gay assumido do clube do coral, Kurt, afirmou que adoraria cantar o novo hino gay e que achou a letra poderosa.


No início da segunda temporada, Karofsky roubou um beijo de Kurt, denunciando que era um enrustido. Em janeiro, o criador da série, já havia anunciado, antes da música estrear que pensava em tirar o personagem do armário com o hit. Lady Gaga autorizou o uso da música, mesmo antes de lançar seu clipe oficial. O vazamento da música na internet só aumenta os rumores de que a cena vai ao ar mesmo, como prometeu Murphy, entre março e abril, nos EUA.


No Brasil e mundo afora, os fãs da série acreditam que a música que “vazou” não passa de um fake mal feito, com distorção da própria voz da cantora com o nível de graves. Porém, como ninguém nunca ouviu o ator cantando, fica a dúvida.


A música “Raise Your Glass” da cantora Pink, aparece no episódio desta semana e foi divulgada pelo site oficial do seriado.



Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS