Arquivo

Transexual faz peça e explica porque mudou de sexo em S.J. do Rio Preto

Redação Lado A 28 de Março, 2011 20h45m

COMPARTILHAR


Na peça “Guta que Pariu”, a transexual e atriz paulista Guta Silveira conta como mudou de sexo, mas a revelação é apenas uma das surpresas do espetáculo que estará em cartaz no teatro municipal Teatro Nelson Castro, em São José do Rio Preto, interior paulista, no próximo dia 14 de maio, a princípio para apresentação única. Com muito humor, ela narra a sua vida com fatos reais, desde a sua infância quando não entendia bem o mundo e o que se passava a sua volta.

Em uma das cenas, ela vai de Freddy Mercury a Cyndi Lauper, trocando de roupa na frente da platéia. Com improviso, música, dança e canto, a atriz faz um espetáculo interessantíssimo, quando conta a sua própria história. O espetáculo já foi apresentado duas vezes na cidade com sucesso de público e crítica. Em um trecho inspirado, ela resume o que é ser transexual: “Como se uma BMW, tivesse uma carcaça de fusquinha”.

Quando: 14 de maio às 21h
Onde: Teatro Nelson Castro (Rua Saldanha Marinho, 3125 – Centro – S.J. do Rio Preto)
Quanto: Meia R$15 (ou antecipado) ou R$30 (na hora)
Info.:  (17) 9194-9452


Assista a parte da apresentação aqui:




 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS