Arquivo

Pelos poderes do… ´Eu sou rica`

Redação Lado A 14 de Abril, 2011 16h00m

COMPARTILHAR


Por acaso já teve a sensação de que trabalha demais e ganha de menos? De que nunca vai ter um duplex, um carro do ano, um mordomo e um jardineiro? Enfim, já teve a sensação de que não vai poder gritar pelas ruas: “Eu sou rico” sem se referir a sua riqueza espiritual ou de saúde?


Eu já. Por causa disso estou escrevendo este texto. Tá bom! Foram diversos motivos que contribuíram pra isso e vou compartilhar com você cada um deles.


Primeiro motivo: Lembra do BBB11? Então, sabe o que é um milhão e meio de reais na sua conta bancária? (Nem eu). Sabe a Maria? Então, ela ganhou e pode gritar “eu sou rica” pelas ruas. E pode até complementar: “Burra é você que se mata o mês inteiro pra poder comprar um Yakult para balancear sua flora intestinal”.


Segundo motivo: Sabe o Facebook? Então, eu lí numa matéria da Revista Super Interessante, de março deste ano, que a prostituição virtual hoje corresponde a oitenta por cento da prostituição no mundo. E, pasmem, grande parte das “prostituintes” do nosso lindo país se encontra no Facebook. Aham, babado, confusão e pornografia virtual!


A Revista Super entrevistou uma garota de programa que afirma ganhar até quinze mil reais por mês. Isso porque as primas não precisam mais de cafetões pra movimentar sua agenda. Elas tem ganhado 100% do lucro, já que agendam sozinhas o atendimento aos clientes via sites de relacionamento.


Terceiro motivo: Sabe a Ângela Bismark? Saiu uma notícia dizendo que ela vai implantar o terceiro seio. No fim era só brincadeira de primeiro de Abril. Mas eu não duvido da capacidade (intelectual, oi?) dela em fazer isso. O fato é que existe gente que pagaria pra ela botar o terceiro seio. E a Playboy pagaria uma nota pra ela posar nua com três tetas a mostra.


Quarto motivo: Sabe a Luísa Marilac? Aquela trava que tombou a nação, direto da piscina do seu apê na Europa. Mais precisamente, na Espanha. Então, ela fez um vídeo e postou no Youtube pra mostrar aos amigos sobre como ela está bem de vida lá. Diz que ganha trezentos euros a cada vez que sobe no palco pra dar uma “dançadinha”. Fora os ganhos com o trabalho diário de… Atendimento ao cliente.


Conclusão: A Maria pode ter sido GP, mas ela nega. A moça do Facebook afirma. E a Bismark… Digamos que tem quem pague uma plástica aqui, ali e acolá pra ficar com essa “formosura”. Já a Luísa jura que ganha cerca de R$ 690 pra cada dancinha na boate. O fato é que, todas expõem o corpo e ganham mais do que eu no final do mês.


Espero que você, leitor da Lado A, diferente de mim, possa realmente sair gritando pelas ruas sobre a sua riqueza financeira ou tombe a vizinha invejosa com um vídeo no Youtube. Aprenda com a Luísa, finalize com uma frase de efeito do tipo: “Se isso é estar mal, porra, o que é estar bem?”.


Um dia saberei Luísa. Ainda gravarei um vídeo sob o efeito dos poderes do… “Eu sou rica”. E o mundo nunca mais será o mesmo. (Pelo menos para mim).


Visite o Blog do Leandro: www.doqueosgaysgostam.com


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS