Arquivo

08/04 – Festa de 1 ano do Bar Code (Curitiba)

Redação Lado A 12 de Abril, 2011 03h27m

COMPARTILHAR


O bar GLS mais charmoso de Curitiba comemorou seu primeiro ano em grande estilo. A casa que fica próximo às ruínas do São Francisco e que tem dois pisos, encheu de gente bonita para comemorar seu um ano de sucesso de uma proposta inédita na cidade. Em cima, um lindo bar aconchegante com música ambiente e no subsolo uma pista para lá de animada. A casa abre apenas às sextas-feiras e é ponto de encontro do pessoal bonito que curte música eletrônica.


Na noite de celebração, o DJ convidado foi o queridíssimo Igor Magalhães (SP), que ao lado dos djs Luan Fernandez, Marcinha e Roger Maia comandou uma noite especial. Open bar, muito som e muita gente linda marcaram a data que reuniu clientes e amigos da casa. Todo mundo deu aquela passadinha e a festa estava animadíssima. O Bar Code é um projeto do pessoal da Black Box e ganhou estilo próprio com a proposta inovadora de aliar bar e club nas noites de sexta-feira. O clube inspirado nas casas londrinas em menos de um ano até ganhou uma menção na última Veja Curitiba Comer e Beber como ótimo lugar para dançar.

Veja todas as fotos desta noite aqui.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS