Arquivo

08/04 – Killing the Dance goes to Glamlicious no James (Curitiba)

Redação Lado A 12 de Abril, 2011 03h23m

COMPARTILHAR


Com dress code Riqueza, tema Glamlicious e DJ Pop do Twitter, a festa arrastou o povo de São Paulo do Clube Glória para Curitiba. Com direito a performance, hostess, tudo muito luxo, os curitibanos carregaram na produção e a festa foi o bafo. Festa fashion, gente fashion e muito fervo. O James bombou muito e todos os fashionistas da cidade estavam obrigatoriamente lá! No line up, o fofo Lu Padilha e Ale Dantas (residentes pop), Lais Pattak, Barros & Guarizo e @Eusouryca.


Como calor é psicológico e gosto não se discute, e nem os excessos – quem foi, aprovou. A festa parou o mundo alternativo e Curitiba por uma noite deixou de ser fria e conservadora. O som, bem, tinha de tudo um pouco, assim como o figurino da festa. Eclética e glamourosa, pode se dizer assim dessa noite que marcou. Teve até coquetel antes, Japa Lets do It Better arrasando de hostess e aquele clima, de certeza que estamos em Curitiba? O James deixa as pessoas quase sempre com essa dúvida…

Veja todas as fotos desta festa aqui.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS