Arquivo

Atrizes de Amor e Revolução do SBT gravaram cena de beijo lésbico

Redação Lado A 05 de Abril, 2011 17h38m

COMPARTILHAR


Estréia hoje a novela Amor e Revolução do SBT e uma das polêmicas é de um beijo entre as atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre já nos primeiros capítulos da trama. A cena foi grava e o autor Tiago Santiago garantiu que a cena não será cortada. As atrizes até fizeram um selinho durante a coletiva de imprensa de lançamento da produção, em São Paulo, na semana passada.


Na trama, Luciana será a Dra. Marcela, advogada lésbica. O folhetim conta ainda com outros cinco personagens gays. Chico, um diretor de teatro que não quer assumir seu amor pelo hippie João, será vivido por Carlos Thiré. Quem interpreta João é Paulo Leal. Chico é enrustido ao ponto de só ficar com homens quando bebe. Os atores Dani Moreno, Natália Vidal e Élcio Monteze serão estudantes guerrilheiros que vivem um triângulo amoroso, onde seus personagens um ama o outro. Marta é lésbica e ama Bete, que ama Luís, que por sua vez ama Marta, uma assaltante de bancos. O jovem autor Tiago Santiago porém surpreendeu ao escrever o personagem Fritz. Um “carrasco nazista” que sente desejo por mulheres em situações violentas e que se apaixona por Chico, o diretor de teatro, na cadeia.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS