Arquivo

Diana mostra sensualidade em ensaio para o Paparazzo e diz que é bi

Redação Lado A 07 de Abril, 2011 15h27m

COMPARTILHAR


Ela posou sem leite condensado, sua marca registrada depois de sua passagem pelo BBB 11, no qual ficou em 4° lugar. Mas protagoniza cenas picantes com um garfo e algemas. A produtora carioca Diana, 29, mostrou seu lado moleca e sexy em ensaio publicado no último dia 2 no site Paparazzo.  De lingerie e camisetinhas, a loira mostra que não é apenas inteligente mas um mulherão. As revelações mais interessantes estão na entrevista publicada junto com as fotos.


Esbanjando auto-estima, ela conta que prefere ficar com mulheres mas que gosta de ficar com homens. Depois que saiu da casa, ela diz que já tirou o “atraso”, com mulheres. “Sou muito bem-resolvida com questões de sexo, por isso falo tão abertamente. Acho feio as pessoas terem preconceito. Entre quatro paredes cada um faz o que quiser. Já namorei homens e mulheres. Tudo o que quis fazer em relação a sexo eu fiz”, revela a ex-BBB.


Ela contou ainda que não voltou com a ex e que o bom de ficar com mulheres é que a parceira sabe exatamente o que deve fazer. “A mulher te entende 100%. No dia a dia, a diferença é a amizade. Na cama, a diferença é a intimidade, pois a mulher já sabe tudo o que vai fazer e tem muito mais dedicação que o homem. Os homens não se dedicam, são egoístas. Poucos são os que se salvam”, disse.  Ela contou ainda que torcia para os meninos, os finalistas Wesley e Daniel, que tinham uma história de vida mais “merecedora” do que Maria.


Ela revelou que já fez sexo a três e que não tem pudores, que adora as preliminares e que pretende se lançar na carreira de atriz ou apresentadora.


Foto: Marcos Serra Lima/paparazzo.com.br 

Veja  o ensaio completo: www.paparazzo.com.br


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS