Arquivo

Justin Bieber é o novo queridinho da Dolce & Gabbana mesmo sendo contra casamento gay

Redação Lado A 11 de Abril, 2011 19h11m

COMPARTILHAR


Sites gays de todo o mundo estão questionando a escolha do cantor teen Justin Bieber para ser o garoto propaganda da marca fashion mais gay da história. Os estilistas Stefano Gabbana e Domenico Dolce, casados por mais de uma década e atualmente separados mas sócios, escolheram o cantor para ser o novo rosto da marca, por transitar entre diferentes públicos, faixas etárias e ter muito estilo. Eles até se manifestaram fãs do som do adolescente que este ano faz 17 e é sucesso no mundo Pop. Bieber tem sido visto usando a grife em seus shows e aparições e os empresários até fizeram uma festa para recepcionar o cantor em Milão, onde fez show esta semana.


Numa entrevista à revista Rolling Stone publicada em fevereiro, o cantor declarou que a homossexualidade é uma “escolha alheia” mas afirmou que é algo que não o incomoda e que não deveria incomodar ninguém. Além de achar que ser gay é uma “escolha”, o cantor teen se mostrou super cristão na entrevista e disse ser contra o aborto, o casamento gay e o sexo antes do casamento…


O questionamento surgiu em um site de notícias gays e vem sendo replicado em diversos sites. Será que o cantor vai explicar melhor as suas palavras ou a D&G não quer saber de política e sim de vender sua marca mesmo que tenha que apagar as suas origens?


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS