Arquivo

Vídeo: Rapaz pede outro em namoro com carro de mensagem ao vivo em frente de escola em MG

Redação Lado A 14 de Abril, 2011 15h37m

COMPARTILHAR


Os alunos do ensino médio do colégio estadual Guilherme de Azevedo Lage, do bairro São Gabriel, em Belo Horizonte, tiveram uma surpresa na sexta feira retrasada, no dia 1° de abril, durante a saída. Um carro de mensagens ao vivo parou na frente da escola e dezenas de alunos esperaram na rua para ver o que acontecia, quando ouviram uma mensagem destinada ao colega MN, de 17 anos. Um rapaz fez um vídeo que caiu na internet, o vídeo contém uma rápida cena de homofobia no início “saí da frente seu veado” para alguém que passa na frente do celular e toda a mensagem, que é linda! O próprio rapaz que filmou não sabia que seria uma mensagem de um homem para o outro e fala: “Vou gravar, o cara vai pedir a garota em namoro”.


“M…, quando te vejo, pergunto ao meu coração quando ele vai ter coragem de dizer a você o quanto eu te quero. Meu céu está tão escuro, e busco ansiosamente uma estrela para iluminar o meu mundo. Você é o único que pode trazer o que eu procuro. Eu desejo muito que estas palavras muito possam passar pelo líquido dos seus ouvidos para tocar o fundo do seu coração. Você quer namorar comigo? Eu posso garantir que seus momentos serão interessantes e cheios de magia. Eu te quero a cada hora, todo dia, para você. E dizer ao baixinho coisas lindas e ver estremecer esta emoção. Tocar as suas mão com as minhas e colar o meu rosto com o meu. Temos tudo a ver um com o outro e estamos perdendo tempo…” diz a mensagem que só pode ser ouvida até este ponto no vídeo, quando um rapaz com flores nas mãos – que não é aluno do Guilherme, como é chamado o colégio na região –  se ajoelha na frente de MN, causando gritos histéricos das meninas que presenciam a cena. Ao coro de “beija, beija, beija” os rapazes se beijam. A cena foi parar no You Tube e deve virar um viral esta semana.


Tentamos entrar em contato com os rapazes, sem sucesso, ainda, mas conseguimos confirmar que a história é real e se passou mesmo em frente à escola. Assista a cena toda aqui:







Nota do Editor: Em razão do Estatuto da Criança e do Adolescente, a imagem e o nome do menor foram preservados. O vídeo que gerou a nossa matéria não é responsabilidade nossa.


 


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS