Arquivo

Artista coloca Jair Bolsonaro em escultura de suruba gay

Redação Lado A 24 de Maio, 2011 18h26m

COMPARTILHAR


O artista brasileiro radicado nos EUA Fernando Carpaneda, natural do Distrito Federal, colocou uma singela “homenagem” em uma escultura sua em cera que estará exposta no subsolo da The Leslie Lohman Foundation, no Soho, em Nova York. O artista terá duas salas na importante exposição no mês do orgulho gay e levará ao público, entre outras, a obra “Bolsonaro’s Sex Party”, onde um personagem com as inscrições “Mate Bolsonaro” e “Bolsonaro Racist” podem ser lidas em seu “corpo”. O personagem é retratado sendo penetrado por outro.

A peça aborda ainda um protesto contra as campanhas de demonização dos homossexuais, em que um cartaz que diz Gay hates Fags (Deus odeia os Veados) é colocada a palavra “ama” no lugar de “odeia”. A cena tem ainda um glory hole, sexo oral e pegação. A obra também traz a inscrição “A realidade é que às vezes fazemos sexo sem camisinha”. Com um trabalho consistente e estilo próprio, o artista chama a exposição de Queer.Punk e traz sua visão e crítica ácida, sem maneirismos, abusando do sexo e do underground gay em peças polêmicas. Queer.Punk será aberta ao público no próximo dia 25 de junho.


Veja outras fotos da peça:
http://www.fernandocarpaneda.com/bolsonaros_sex_party.html

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS