Arquivo

Cartões com bonequinhos do mesmo sexo prometem ser sucesso no Dia dos Namorados

Redação Lado A 24 de Maio, 2011 21h19m

COMPARTILHAR


A empresa paulistana de cartões Fina Idéia lançou esta semana uma série de produtos voltado ao mercado gay brasileiro. O lançamento promete dar uma opção que faltava aos casais gays no próximo dia dos namorados. São cartões com bandeira do arco íris e com os tradicionais casais desta vez com dois homens ou duas mulheres. O lote será comercializado com exclusividade pela loja on line Wfreedom, que também vende roupas e acessórios da marca W for UP, entre outras marcas. Voltada ao público gay masculino.


Os cartões são delicados e faltavam mesmo no mercado. Agora, gays poderão mandar cartões com frases como “A nossa amizade é daquelas coisas que não tem como explicar…”, w na capa, dentro: “Tem tudo de bom: confiança, companheirismo, carinho, compreensão, um “help” quando preciso, aventura… enfim, é muito legal ter um amigo como você!”. Ou outro: “O mais gostoso do nosso amor… É poder dividir todos os momentos da vida com alguém tão especial como você”. E ainda: “Hoje queria te falar tantas coisas, mas não sei como dizer… que tal só beijar?”. O engraçado são que os bonecos dos cartões são andróginos, isto é, servem tanto para um casal gay quanto um casal de lésbicas. Tem um que na frente tem o desenho de um varal com duas cuecas, fofo!


Os cartões acompanham envelope e são vendidos por R$15,90 no site http://www.wfreedom.com.br

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS