Arquivo

SBT lança concurso de drag queens no Programa da Eliana

Redação Lado A 24 de Maio, 2011 19h45m

COMPARTILHAR


O dominical Programa da Eliana estreará em breve o quadro “Bate Cabelo” em que a platéia escolherá a melhor drag queen no estilo Top Drag. O quadro ainda mostrará a transformação dos profissionais e contará com uma drag apresentando a atração, Robytt Moon, alter ego do figurinista Roberto que ajudará no comando do concurso.


As candidatas deverão se apresentar ao público e concorrem a R$ 1 mil, além de um kit de perucas naturais. A idéia é que o concurso ganhe um espaço próprio se der certo. Na gíria gay, “Bate Cabelo” significa rodar a cabeça e dançar com os cabelos em movimento, em coreografias de músicas eletrônicas, alternando momentos de êxtase, dança e poses de diva.


Na década de 90, Silvio Santos apresentava em seu Show de Calouros um famoso concurso de tranformistas, que era hit de seu programa.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS