Arquivo

SBT promete agora beijo entre dois homens em novela e aviso antes da cena

Redação Lado A 20 de Maio, 2011 00h29m

COMPARTILHAR


Depois que a novela do SBT, “Amor e Revolução”, dobrou de audiência ao passar a cena do beijo entre duas mulheres, na semana retrasada, Tiago Santigo, o autor da trama, anuncia agora um beijo entre dois homens. Os atores Carlos Thiré e Lui Mendes, os personagens Jeová e Duarte, farão a cena do beijo previsto para ir ao ar em julho. Mendes viveu na novela A Próxima Vítima da Rede Globo, um dos primeiros personagens gays da teledramaturgia brasileira, em 1995.


Desta vez, a cena deve ser um pouco mais discreta do que a protagonizada pelas atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre, que se beijaram por 40 segundos! Mas não será algo sem tempero como um selinho. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do R7, a cena virá com um “alerta” antes, onde será avisado do beijo que virá a seguir. Ou será que a cena será chocante e por isso do alerta?

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS