Arquivo

Segura Peão! Kellton Viana é o Mister Rodeio Brasil 2011

Redação Lado A 16 de Maio, 2011 17h31m

COMPARTILHAR


O modelo e estudante de administração Kellton Viana, de 25 anos, foi eleito o Mister Rodeio Brasil 2011 na noite de domingo, 15 de maio, em Barretos, São Paulo. O moreno de e 1,92 m de altura foi eleito o homem mais bonito dos rodeios do país representando o estado do Tocantis, onde nasceu. Natural de Porto Nacional, Kellton competiu com outros 10 rapazes que desfilaram de sunga e traje country para os jurados.


Em segundo lugar ficou Lucas Bóvi que representou o estado do Rio Grande do Norte; e em terceiro lugar, Bruno Canaan, representante de Minas Gerais. Em seu reinado, o rapaz quer defender o fim das Provas do Laço em todos os rodeios do Brasil, modalidade em que defende que os animais são maltratados.


Esta foi a primeira edição do concurso masculino e foi idealizado pelo promoter Milton Figueiredo, que organizou ainda no domingo os concursos Concurso Miss e Mister Top Teen São Paulo 2011. As competições tiveram apoio do Barretos Country Hotel e Aquapark além do Portal Tá No Foco. A produção do evento ficou por conta de André Cruz. No próximo ano, o concurso será realizado na cidade de Andradina (SP).

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS