Arquivo

Veja quem é o Mister Diversidade Paraná 2011

Redação Lado A 24 de Maio, 2011 19h28m

COMPARTILHAR


O moreno Paulo Fragoso, 20 anos, irá representar o estado do Paraná no próximo dia 23 de junho, em São Paulo, na final do Mister Diversidade Brasil, concurso promovido pelo site Disponivel.com em todo o país, com coordenação do marqueteiro Augusto Rossi.

O rapaz de 1,75m mora em Brasília e cursa Fisioterapia. Fragoso destaca a importância do concurso, que vem quebrando tabus: “É uma alegria imensurável pra mim representar o Paraná neste concurso. Este que hoje vem quebrando antigos tabus, mostrando ao País que todos somos iguais e devemos respeito uns aos outros”.


O gato foi escolhido entre outros concorrentes pela direção do concurso para representar o estado do Paraná, já que ele superou, na avaliação da organização, os pré candidatos locais que mandaram fotos. Por meio de um concurso, neste sábado, a Concorde, em Florianópolis, elege o Mr. Diversidade Santa Catarina. A final será na Semana da Parada LGBT de São Paulo e será organizada em 3 dias de evento.


O evento reúne palestras, eventos, produção de fotos e vídeos, além do evento final do dia 23, às 22h no Teatro Brigadeiro.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS