Arquivo

16/06 – Grand Spetaculum Concorde 10 anos (Florianópolis)

Redação Lado A 21 de Junho, 2011 01h15m

COMPARTILHAR


A festa de 10 anos da Concorde nesse sábado foi um verdadeiro espetáculo. A casa investiu forte no tema da festa e levou um show de performances e de tecnologia para a casa GLS mais tradicional de Santa Catarina. A Conca comemorou uma década de atividade em grande estilo, com show de laser, performances inusitadas e o melhor time de DJs da região. Os residentes da Concorde fizeram a pista bombar até de manhã e a festa lotou de gente linda em uma noite mágica.


A festa colorida agradou e muito. A primeira performance da noite foi de acrobacias em tecido. O show de luzes que tomou conta da Concorde chamava a atenção para a decoração circense e para o tema da noite, Grande Espetáculo. A segunda performance veio do alto, os gogos da casa desceram por cordas e pareciam levitar sobre o feixe de laser verde que formava um teto na pista. Aliás, o laser utilizado na festa era fantástico, gerando túneis e se espalhando por toda a pista. Outra novidade da festa foi o canhão de CO2 que refrescava toda a pista quando acionado e dava um efeito super inusitado.


O promoter Leo Gross reservou a maior surpresa da noite para mais tarde, o performer andrógino paulista Victor Piercing arrasou com duas performances, uma de monstro em que ele surgiu no meio da pista a outra onde ele usou uma serra elétrica para se cortar ao meio. A Concorde comemora 10 anos mostrando que é uma casa democrática, onde é possível ver gente de todos os estilos mas todos curtindo uma das melhores baladas do Brasil sem preconceitos.

Veja todas as fotos desta noite aqui.


Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS