Arquivo

Assista: Lady Gaga faz show e discursa na Europride 2011 em Roma

Redação Lado A 13 de Junho, 2011 19h20m

COMPARTILHAR


No último sábado, a cantora norte americana Lady Gaga foi a principal atração da Europride, em Roma, onde se apresentou no Circus Maximus, uma arena construída durante o império romano. Meio milhão de pessoas prestigiaram o evento que reúne entidades e pessoas vindas de toda a Europa, todo ano em um país diferente. Gaga pediu o fim da discriminação contra os gays no local histórico. O evento partiu da Praça da República, praça principal da cidade, contou com mais de 40 carros alegóricos e segui até o local onde foi realizado o show da diva.


De peruca verde, Gaga cantou, e falou sobre o preconceito e intolerância. Ela afirmou se “filha da diversidade”, disse que os gays tem o mesmo DNA e que nascemos assim. Ela comentou ainda de sua família que tem origem italiana, da qual se orgulha muito. Gaga lembrou ainda países onde os gays são criminalizados, discriminados e citou a demora da Itália para reconhecer os direitos gays.








Assista o show de Lady Gaga:






 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS