Arquivo

Atriz americana estrela série sobre divórcio de marido gay baseado em sua vida

Redação Lado A 16 de Junho, 2011 19h52m

COMPARTILHAR


A atriz Fran Drescher, 53 anos, do seriado The Nanny, irá estrear o sitcom Happily Divorced, sobre uma mulher que se separa do marido e depois descobre que ele é gay. Depois de 21 anos casada com Peter Marc Jacobson, a própria atriz viveu a situação, que foi a fonte inspiradora do novo show. Segundo ela, seu ex, hoje melhor amigo, já havia alertado durante a relação que poderia ser bissexual. Depois do divórcio, ela ficou sabendo que ele estava namorando outros homens. Peter e Fran assinam o roteiro da série, curiosamente.
 
“Ele já estava vivendo uma vida gay longe de mim depois que nos divorciamos, e ele disse: Não quero que você se choque, mas estou namorando homens”, contou a atriz a revista People. “Quando ele me revelou a verdade, eu tinha acabado de sobreviver a um câncer no útero. Nada podia me abalar”, falou a atriz sobre o seu drama pessoal.


O programa estréia dia 15 de junho nos EUA e ainda não tem título em português ou previsão de estréia no Brasil. Na trama, Fran vive a florista Fran, uma florista dos arredores de Los Angeles que descobre que o marido é gay. Ela tenta dar a volta por cima enquanto ainda divide o teto com o ex.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS