Arquivo

Bolsonaro ataca gays novamente, agora em entrevista na Playboy

Redação Lado A 07 de Junho, 2011 23h16m

COMPARTILHAR


A edição brasileira da revista Playboy traz este mês uma entrevista com o deputado federal Jair Bolsonaro.  Nas páginas da revista masculina, o parlamentar faz afirmações que beiram o ridículo. Como a de que gays desvalorizam imóveis vizinhos e que prefere que um filho homossexual morra.


“Seria incapaz de amar um filho homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí. Para mim ele vai ter morrido mesmo” e “Se um casal homossexual vier morar do meu lado, isso vai desvalorizar a minha casa! Se eles andarem de mão dada e derem beijinho, desvaloriza”, foram algumas das frases do político que voltou a atacar a cantora Preta Gil. “A promiscuidade da Preta Gil está no blog dela. Ela fala ali que é bissexual, diz que na casa dela os héteros eram exceção”.


Apesar das declarações, o deputado ressalta que é contra a violência, a não ser que ser para corrigir o filho afeminado, ressaltou novamente na entrevista. O militar da reserva ainda revelou detalhes da prisão do petista José Genuíno no Araguaia, durante a ditadura militar, da qual Bolsonaro participou e defende. A capa desta edição é Maria, vencedora do BBB11 e traz uma chamada lamentável sobre a entrevista: “Vizinho gay desvaloriza o imóvel”.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS