Arquivo

Conheça Henrique Queiroz, o Mister Brasil Diversidade SC 2011

Redação Lado A 01 de Junho, 2011 21h37m

COMPARTILHAR


O moreno Henrique Queiroz, de 25 anos, venceu no último sábado o concurso Garoto Conca 2011 e vai representar Santa Catarina no Mister Brasil Diversidade no próximo dia 23, em São Paulo. O rapaz, que é paulistano, deve mais uma vez contar com a torcida de amigos em sua cidade natal. Morando há quase 4 anos em Florianópolis, foram os amigos que incentivaram a sua participação no concurso em que levou o título de Mister Brasil Diversidade SC.


Com 1,78m, solteiro, empresário e pisciano dono de um belo sorriso, superou a timidez ao participar pela primeira vez de um concurso de beleza e vai para a final com determinação. Ele adora malhar, sair com os amigos e promete fazer bonito em São Paulo. Como Garoto Conca, o moreno ainda vira garoto propaganda da Concorde, tendo sua imagem estampada nos flyers promocionais da casa.


O Mister Diversidade SC teve a promoção do promoter Leo Gross, da Concorde, e foi um sucesso de público. Quem ficou em segundo lugar foi Deividy Souza, de Blumenau. Além dos títulos, Queiroz levou R$600,00 em dinheiro, inscrição no evento Mister Brasil Diversidade (R$ 500,00); passagem de ida e volta para São Paulo; 1 ano de entrada VIP na Concorde (Hype Card) e  duas pernoites para casal na pousada Natur Campeche. O segundo colocado levou 6 meses de entrada VIP na casa e terceiro colocado três meses.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS