Arquivo

Insensato Coração: Ator explica que seu personagem não virou gay, apenas se descobriu

Redação Lado A 04 de Junho, 2011 01h14m

COMPARTILHAR


O ator Rodrigo Andrade estava no Fashion Rio esta semana conferindo os desfiles quando foi abordado por jornalistas. Interpretando um gay que assumiu esta semana para uma amiga que gosta de homens, Andrade foi perguntado sobre o personagem, Eduardo, que “virou gay”, segundo o entendimento popular. Paciente, o ator explicou: “Ele já nasceu gay, mas não tinha descoberto isso ainda. Ele está sentindo atrações por homens e o desejo está cada vez mais falando mais alto. É uma descoberta”, afirmou.


O ator disse ainda que não tem medo de sofrer preconceito nas ruas por causa de seu personagem. “Não tenho nem um pouco de medo de sofrer preconceito nas ruas por causa do personagem. Acho que hoje os tempos são outros, hoje em dia o público está maduro e sabe diferenciar o ator do personagem”, comentou Andrade para o site O Fuxico. Ele também adiantou que o personagem vai se aceitar e ficar com outros homens. O personagem irá se interessar pelo professor Hugo (Marcos Damigo), que é gay assumido na trama.


Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS