Arquivo

Iphone ganha novo jogo colorido com super herói gay

Redação Lado A 30 de Junho, 2011 20h32m

COMPARTILHAR


No Dia Mundial Dio Orgulho Gay, a empresa  Klicrainbow anunciou que usuários do iPhone, iPad e iPod já podem comprar o jogo SuperGay & the Attack of his Ex-Girlfriends ou SuperGay & o ataque de suas ex-namoradas. A empresa garante que o jogo é o primeiro com um super-herói gay para os aparelhos iPhone, iPad e iPod  da Apple.


O personagem principal, o Dr. Tom Palmer, trabalha em um laboratório da família da noiva e descobre muitas coisas erradas por lá. Depois de uma experiência que deu errado, ele ganha superpoderes como Gay Power e o Rainbow Ray (poder gay e raio de arco-íris) e decide lutar por Justiça e contra a sua família. Ao tomar posse de seus poderes o cinetista franzino se tranforma em um musculoso super herói.


O jogo conta com 32 níveis e tem estilo cartoon. O jogo mistura quebra-cabeças, ação, e outros desafios aos jogadores, tudo para salvar o mundo de uma possível guerra nuclear.


Assista o trailer do jogo:


 


Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS