Arquivo

Jornalistas internacionais visitam Sampa para maior parada gay do mundo

Redação Lado A 27 de Junho, 2011 23h40m

COMPARTILHAR


Jornalistas de mídias gays de diversos países conferiram neste domingo a XV Parada do Orgulho LGBT de São Paulo a convite da prefeitura da cidade, por meio do projeto SP Meu Destino. Vindos da Argentina, Uruguai, Paraguai, Alemanha, Canadá e dos Estados Unidos eles conheceram ainda pontos turísticos da capital paulista e locais de interesse do público LGBT.


Os convidados integram os maiores grupos de mídia de seus países para o público gay  como a OMG Magazine, Guia Spartacus, LOGOonline / Trio Out Travel, Lonely Planet, Império G, Sentido G e Llamale H. Eles foram acompanhados pelo Embaixador da IGLTA ( Associação Internacional de Turismo Gay e Lésbico) na Argentina, Alfredo Ferreyra, e do Embaixador Brasileiro, Clovis Casemiro e conheceram ainda a cena noturna gay da cidade entre os dias 23 e 26 deste mês.


O objetivo da visita é incrementar o destaque internacional que a parada vem alcançando aos longos dos anos e mostrar o que a maior cidade da América Latina tem a oferecer em termos de cultura, diversão e hospitalidade. A ação contou com o apoio da SPTURIS em conjunto com o São Paulo Convention.

Foto: Double C – Clovis Casemiro

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS