Arquivo

Modelos do Sul fazem bonito na lista da Models.com

Redação Lado A 02 de Junho, 2011 20h35m

COMPARTILHAR


Modelos do Sul fazem bonito na lista da models.com


Em nova edição do ranking dos melhores modelos masculinos do mundo, publicada ontem no site Models.com, cinco brasileiros aparecem entre os 50 que mais trabalham e faturam. Dois sulistas estão nas melhores posições entre os brazucas, o modelo Marlon Teixeira, natural de Balneário Camboriú e o curitibano Francisco Lachowski. Os dois aparecem em 16º e 23º, respectivamente. Na última lista, Lachowski estava em 35º e Marlon em 19º, ou seja, subiram algumas posições.


Muito antes de ficarem famosos, eles foram destaques em matérias da Lado A. Marlon Teixeira foi destaque em 2008, quando tinha 17 anos, quando ele se tornou o novo rosto da campanha da Dior. Já o sucesso de Francisco Lachowski foi adiantado em outubro de 2008, quando o menino de então 17 anos venceu a etapa paranaense do Ford Supermodel, e a Lado A teve a honra de entrevistar o jovem, que depois ganhou o concurso em sua etapa nacional.


Aparecem ainda na lista o pernambucano Arthur Sales (em 26º, antes em 21º.), e o paulista Max Motta (31º., manteve a posição) e o mineiro Evandro Soldati (46º., antes em 32º.), que já chegou a ser o 3º modelo mais disputado do mundo, a melhor classificação já conquistada por um brasileiro. Já a modelo Lea T, a transexual brasileira, caiu da 40ª posição para 42ª na versão publicada na semana passada.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS