Arquivo

Mr. Diversidade RS 2011 diz que preconceito ainda é forte entre gaúchos

Redação Lado A 04 de Junho, 2011 01h21m

COMPARTILHAR


O moreno Lucas Rafael Ribeiro Vargas, de apenas 19 anos, é o representante do estado do Rio Grande do Sul no Mister Brasil Diversidade 2011. Ele estuda o ensino médio e é determinado. “Na minha idade as pessoas querem mais é curtir e se divertir. Eu faço isso, mas alem disso eu corro atrás dos meus objetivos”, conta o gato de 1,83m.

“Moro em Porto Alegre desde os meus 2 anos de idade e por mais que seja uma capital, aqui o preconceito é muito forte. Tenho que lidar com os que vivem a me criticar. É por isso que eu estou aqui para representar o meu estado. Estou muito lisonjeado!”, afirma o rapaz que foi escolhido pela produção do concurso entre os inscritos do estado.

Lucas Rafael disputa a final do concurso Mister Brasil Diversidade no dia 23 de junho, no Teatro Brigadeiro, em São Paulo, durante a semana da Parada Gay.


Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS