Arquivo

É nesta terça! Personagens Eduardo e Hugo começam a ficar em Insensato Coração. Cena quente está prevista para julho!

Redação Lado A 13 de Junho, 2011 19h07m

COMPARTILHAR


Tevês ligadas na novela das 21h da Rede Globo nesta terça. Os personagens Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo), até então bons amigos, começarão a sair juntos na novela Insensato Coração. Os dois vão ficar em clima de romance até julho, quando os autores prometem a primeira cena picante entre os dois, que levará os dois aos finalmentes.

Eduardo termina com Paula (Tainá Müller) e começa a sair com Hugo, que conheceu no quiosque da praia de sua mãe, que transformou o lugar em point gay depois de botar decoração do arco-íris, inocentemente. Os dois vão ao cinema, e fazem programas fofos como jantar a dois, comprar e andar pelas ruas.

No dia dois, em uma das cenas, Eduardo se declara e os dois chegam a ir ao motel, mas o rapaz que nunca ficou com outros homens perde a coragem. Prevista para o dia 6 de julho é a cena em que eles chegam a transar. “Eles vão à boate Barão da Gamboa, dançam juntinhos e, depois, seguem para casa. Mas a transa não será mostrada”, contou Ricardo Linhares, co-autor da trama, que queria um beijo gay na cena. Hugo leva Eduardo, que está bêbado, para casa, onde eles ficam. As cenas prometem ser quentes e levará até a cama, onde insinuará a continuidade… “Por mim, esse tipo de situação entraria na trama. Está mais do que na hora de quebrar esse tabu”, afirmou o ator Rodrigo Andrade que torce para o roteiro seja desafiador para sua carreira.


As cenas ainda passarão pelo crivo da direção da emissora. Cena de beijos estão no roteiro, só resta saber se vão para o ar.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS