Arquivo

Cueca mini boxer é tendência até para presente de Dia dos Pais

Redação Lado A 06 de Julho, 2011 20h02m

COMPARTILHAR


Se o próximo verão promete sungas cavadas e de laterais finas, a tendência de peças com mais tecnologia e mais ousadas chega às tradicionais marcas de cuecas brasileiras. A mini boxer da linha Zeus, da marca DeMillus, vem no tradicional preto e também na cor berinjela, com riscas de giz. Se a dificuldade era sair do tradicional, agora tem para todos os gostos.


Foi-se o tempo que as marcas importadas e assinadas por designers eram a melhor opção. Com preços bem mais baratos e peças de qualidade, é possível comprar uma boa cueca para o dia a dia. O modelo mini boxer da Zeus vem em microfibra light, tecido sintético leve e de boa duração. A mini boxer é também um dos modelos prediletos entre os homens gays e pode ir da academia à balada, ao trabalho…, além de ser super sexy.


A propaganda das marcas de cueca também tem evoluído. Apelando para corpos sarados e de modelos famosos, e investindo em qualidade, a cueca nacional tem ganho cada vez mais espaço até entre os fashionistas e aficionados por marcas estrangeiras. Com a chegada do Dia dos Pais, um kit de cuecas se mostra como um ótimo presente. Aproveite a oportunidade e vá às compras!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS