Arquivo

Lado A lança camisetas exclusivas assinadas por famoso estúdio de design

Redação Lado A 15 de Julho, 2011 17h09m

COMPARTILHAR


O estúdio Nagô, de Balneário Camboriú, empresa de design que assina estampas para grandes marcas da moda nacional, assina as camisetas comemorativas da Lado A, projeto inédito que será lançado no próximo dia 30. Cheio de simbolismo, a estampa da camiseta traz referências à história do movimento gay e pede respeito, igualdade e a criminalização da homofobia. O projeto é o primeiro passo para a comercialização da marca da mais antiga revista gay do país em produtos próprios.


A logo da Lado A ganha um grande triângulo estilizado, e no centro a estrela que faz parte da marca da revista. Um grande arco cheio de ícones forma um A que se destaca na camiseta. Dentro dos ícones estão símbolos que remetem a festas, glamour, música, além de casais de bonecos de mãos dadas. Tem duas meninas, dois meninos e casais heterossexuais. Entre as palavras, tem ainda gay pride, “criminalização da homofobia já!”, dignidade, além de bocas, balões e alianças.


As camisetas serão lançadas nas cores preta e branca, com a imagem impressa em uma cor. Super exclusivas, serão lançadas apenas 50 camisetas de cada modelo. Moletons podem ser feitos sob encomenda. As camisetas estarão disponíveis para venda no site da revista Lado A a partir de agosto por R$79,90, com o envio já incluso. E quem comprar a camiseta ainda leva uma assinatura anual da revista. Corra que serão poucas peças!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS