Arquivo

Lady Gaga é capa de revista gay The Advocate, fala de Madonna e dos fãs gays

Redação Lado A 06 de Julho, 2011 02h14m

COMPARTILHAR


A revista norteamericana The Advocate traz na edição de agosto a cantora Lady Gaga em sua capa. “Com a sua onipresença e sem parar de pedir pela igualdade, ela está provavelmente fazendo mais pelos direitos LGBTs do que você”, provoca o editorial da revista gay publicado no site.


Na entrevista, a artista mais poderosa do mundo, segundo a revista Forbes, fala sobre a causa gay, sobre sua rotina exaustiva, das divas do passado e da suposta competição com Madonna. “Não há drama, ciúme, competição. Eles estão felizes por ver outra mulher vencendo. Me sinto tão ligada a Madonna em tantas maneiras, me sinto ligada a Barbra,  a Cher e Blondie e a todas as mulheres que vieram antes de mim”, disse a diva.


Sobre os boatos de que ela se aproveitaria do público gay para conseguir mídia e fazer seu merchandising, a artista diz que tem interesse genuíno pela causa gay “é provavelmente uma das frases mais ridículas já ditas sobre mim. Vou dizer a coisa que mais penso na minha vida, além dos meus fã, do amor pela música e da saúde da minha família, é a igualdade e justiça social”, falou a cantora.


Ela fala ainda de seu álbum Born This Way, recém lançado, do sucesso de vendas, de ser a mulher mais seguida do Twitter e sobre sua fortuna. “Eu acredito que nasci para ser artista”, diz Gaga. “No final do dia, eu poderia estar dando uma volta em um Rolls-Royces, comprando mansões para mim, fazendo gravações, dançando por aí de calcinha. Mas para ser sincera, não estou interessada em ficar fazendo tudo isso. Eu prefiro participar de desafios com os meus fãs, sendo parte de suas vozes, ajudando a mobilizar e provocar a mudança. Se você não acredita, não precisa fazer parte disso”, diz a cantora.


A foto na capa da publicação foi tirada pela artista durante sua turnê na Alemanha e é chamada de primeira capa “auto retrato” da artista e gaga aparece de revolucionária, com um visual que lembra os estudantes franceses da revolução de 68.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS