Arquivo

Orgia gay na casa do deputado Jair Bolsonaro vira hit no Facebook

Redação Lado A 18 de Julho, 2011 19h00m

COMPARTILHAR


A internet é palco das mais diversas loucuras, a mais recentes delas é um evento no Facebook que chama os internautas para uma “Orgia na casa do Bolsonaro”. Mais de 17 mil pessoas confirmaram presença, no “Rio de Janeiro”. Apesar de ser mais uma brincadeira, o convite não fornece o endereço do deputado mas está incomodando o homofóbico que promete descobrir quem fez a provocação. . “Isto não é uma brincadeira. Brincadeira é chamar alguém de ´boiola` tomando um chope. Quando o cara fala que vai até a minha casa, a coisa muda de figura”, afirmou o parlamentar para a revista Exame.


O evento está marcado para o dia 31 de julho, e o texto do convite diz: “A idéia deste evento surgiu como inspiração a forma de resolução de conflitos dos chimpanzés Bonobos, que resolvem tudo através do sexo , instrumento de compensação de agressividade e reconciliador de conflitos . Aproveitem as férias de julho e aceitem esse convite da assessoria de ´´relações púbicas´´ de um dos deputados mais eloqüentes e democráticos da história do Brasil , na luta pela ´´dita-dura´´.


O texto ainda pede para que as pessoas reajam com beijos e bandeiras do arco-íris a cada manifestação homofóbica do deputado. E convida os estudantes do Rio e de Brasília para reagirem aos ataques do parlamentar.

Veja o evento aqui.


Imagem: obra “Bolsonaro´s Orgy” por Fernando Carpaneda

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS