Arquivo

Sobre o Dia do Homofóbico Enrustido

Redação Lado A 11 de Agosto, 2011 17h08m

COMPARTILHAR


Quero, por meio desta coluna, expressar o prazer que vivencio nos últimos dias, trancafiado no meu quarto por medo de represálias que posso vir a sofrer na rua. Não as do tipo físico, mas psico emocionalmente falando, somos a nova piada do ano. E por nós eu quero dizer o Brasil. E por nova piada eu me refiro ao Dia do Orgulho Hétero. Ha!


Sabe, quando todo mundo postou isso no Facebook eu olhei e pensei: “gente, para de dar corda pra esse povo besta… ignora que eles esquecem…”. Mas gente, até o vocalista do Judas Priest zoou com a nossa cara. Vai no Google e procura por “Brazil Heterosexual Pride Day” para ver o que estão dizendo do Brasil por aí… Aliás, por aqui,  já que eu não moro na República das Bananas (uma pena, amo meu país).


Falta de vergonha na cara! O país que tem a maior Parada Gay do MUNDO sendo tão homofóbico.
Pois sim, como a Dani Calabresa (Furo MTV) disse tão eloqüentemente “Orgulho Hetero é o Dia do Homofóbico Enrustido”. Tsá?!


Gente, por que essa porra desse país deixa a bosta da Igreja governar? Porque tem que ser muito burro pra não ver que essa palhaçada não vai ser uma manifestação pelo orgulho de ser hétero. Porque, né gente, não é que eles tenham que esconder algo ou levem lampadada na rua por andarem de mãos dadas. Escrevam o que eu digo: se aprovarem essa idiotice de fato, vocês verão cartazes do tipo: “Defendendo a Moral e Bons Costumes”, “Orgulho de Uma Família Normal”, “Se Deus Gostasse de Gays, Porque Não Criou Adão & Ivo?”… Sabe, a mesma ladainha que ouvimos desde 1500.


Fora que, qual Moral e Bons Costumes é essa de que eles tanto falam? O costume de roubar dinheiro do povo, de aceitar propina, de ser corrupto? Família? Pai bêbado que bate na mulher? Mãe drogada e prostituta? Né, vamos acordar para Jesus povo! Sabe… não cola mais, sou da opinião que ou vai, ou racha.


Não dá mais pra abaixar a cabeça e fingir que não é com você. Não aceito essas bichas que vão pra igreja e financiam a merda que eles fazem e depois vem me encher o saco dizendo que Deus é pra todos. Como já dizia Gwen Stefani: “Take a chance your stupid whore!… What are you waiting for?!”.
Quero deixar claro desde já que se essa bosta desse dia do orgulho hétero ir adiante, é melhor as senhoras TODAS se mandarem dessa espelunca, pois leis poderão ser alteradas. A união civil estável por parceiros do mesmo sexo será novamente ignorada como manda a constituição. O PLC 122 nunca será aprovado. E não dúvido muito que eles adicionem pederastia como crime com pena de morte.


Sabe o que eu sinto do meu país hoje em dia? Vergonha! É um tapa na cara aprovar essa merda semanas após o Dia do Orgulho Gay. Uma afronta a qualquer orgulho que alguém possa ter. Não tenho vergonha de ser gay, tenho vergonha de pertencer a um país que possa considerar tal ação.


Gente, cadê os protestos? Pois não é um caso de “se os gays podem ter o dia deles, nós podemos ter o nosso”. É um caso de “Se essas bichinhas ACHAM que está tudo bem, vamos cuspir na cara delas”.
Já passou da hora do Brasil evoluir. BeijoMeLiga

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS