Sobre o Dia do Homofóbico Enrustido

Quero, por meio desta coluna, expressar o prazer que vivencio nos últimos dias, trancafiado no meu quarto por medo de represálias que posso vir a sofrer na rua. Não as do tipo físico, mas psico emocionalmente falando, somos a nova piada do ano. E por nós eu quero dizer o Brasil. E por nova piada eu me refiro ao Dia do Orgulho Hétero. Ha!

Sabe, quando todo mundo postou isso no Facebook eu olhei e pensei: “gente, para de dar corda pra esse povo besta... ignora que eles esquecem...”. Mas gente, até o vocalista do Judas Priest zoou com a nossa cara. Vai no Google e procura por “Brazil Heterosexual Pride Day” para ver o que estão dizendo do Brasil por aí... Aliás, por aqui,  já que eu não moro na República das Bananas (uma pena, amo meu país).

Falta de vergonha na cara! O país que tem a maior Parada Gay do MUNDO sendo tão homofóbico.
Pois sim, como a Dani Calabresa (Furo MTV) disse tão eloqüentemente “Orgulho Hetero é o Dia do Homofóbico Enrustido”. Tsá?!

Gente, por que essa porra desse país deixa a bosta da Igreja governar? Porque tem que ser muito burro pra não ver que essa palhaçada não vai ser uma manifestação pelo orgulho de ser hétero. Porque, né gente, não é que eles tenham que esconder algo ou levem lampadada na rua por andarem de mãos dadas. Escrevam o que eu digo: se aprovarem essa idiotice de fato, vocês verão cartazes do tipo: “Defendendo a Moral e Bons Costumes”, “Orgulho de Uma Família Normal”, “Se Deus Gostasse de Gays, Porque Não Criou Adão & Ivo?”... Sabe, a mesma ladainha que ouvimos desde 1500.

Fora que, qual Moral e Bons Costumes é essa de que eles tanto falam? O costume de roubar dinheiro do povo, de aceitar propina, de ser corrupto? Família? Pai bêbado que bate na mulher? Mãe drogada e prostituta? Né, vamos acordar para Jesus povo! Sabe... não cola mais, sou da opinião que ou vai, ou racha.

Não dá mais pra abaixar a cabeça e fingir que não é com você. Não aceito essas bichas que vão pra igreja e financiam a merda que eles fazem e depois vem me encher o saco dizendo que Deus é pra todos. Como já dizia Gwen Stefani: “Take a chance your stupid whore!... What are you waiting for?!”.
Quero deixar claro desde já que se essa bosta desse dia do orgulho hétero ir adiante, é melhor as senhoras TODAS se mandarem dessa espelunca, pois leis poderão ser alteradas. A união civil estável por parceiros do mesmo sexo será novamente ignorada como manda a constituição. O PLC 122 nunca será aprovado. E não dúvido muito que eles adicionem pederastia como crime com pena de morte.

Sabe o que eu sinto do meu país hoje em dia? Vergonha! É um tapa na cara aprovar essa merda semanas após o Dia do Orgulho Gay. Uma afronta a qualquer orgulho que alguém possa ter. Não tenho vergonha de ser gay, tenho vergonha de pertencer a um país que possa considerar tal ação.

Gente, cadê os protestos? Pois não é um caso de “se os gays podem ter o dia deles, nós podemos ter o nosso”. É um caso de “Se essas bichinhas ACHAM que está tudo bem, vamos cuspir na cara delas”.
Já passou da hora do Brasil evoluir. BeijoMeLiga




Comentários

Enquanto o Congresso do Brasil for dominado por currais eleitorais evangélicos, o povo vai continuar a amargar a acefalia! Lixo machista que se respalda no direito de expressão religiosa para se enaltecer a "moral" dizem estes! "A bíblia é um livro de maus costumes" J. Saramago Jogam suas crianças nos lixos, nas lagoas, rios, na calçada, e abusam de seus menores sendo os heterossexuais os pedófilos de seus próprios filhos em 98% dos casos! Amontoam-se os prostíbulos heterossexuais em cidades pequenas tradicionalmente religiosas! Padres são acobertados por seus crimes pelo Vaticano que é acionista de fabrica de armas! Pastores são empresários da ilusão roubando a dignidade e tudo o que for possível do próximo! São pior que judas, pois já venderam tudo com o nome de Cristo, e cobram trízimo como faz o Pastor Silas Malafaia! Enquanto isto 2000 anos de massacres contra as minorias gays no ocidente, protagonizado pelos machões cristãos de plantão, que "não sabem" como atingir o ponto máximo de prazer masculino comprovado cientificamente que está na próstata e para elevar sua moral abaixam a do próximo! LIXO MORAL!

Comentar

Conteúdo relacionado