Arquivo

Pitaco no VMA 2011

Redação Lado A 30 de Agosto, 2011 02h01m

COMPARTILHAR


Hello cats! Começando a semana animadíssima, apesar do mau tempo aqui no Rio Grande Sul, mas isso não me abala, pois o que me abalou foi o VMA 2011… Creio que nenhuma bichinha ousou tirar os olhos da telinha, até mesmo porque quem é louco de perder as entrada das divas pelo black carpet, não é mesmo? Então vamos tricotar e bordar tudo o que rolou de interessante nesta grande premiação da música internacional.

Parece que esse ano os artistas resolveram apostar no oposto. Começando por Nicki Minaj que teve a audácia de copiar Lady Gaga na cara dura; não apenas no vestido como também no cabelo. A filhote da Rihanna com Lady Gaga ainda saiu de lá com o prêmio de melhor clipe Hip Hop, por “Super Bass”. Eu confesso que ainda não vi nada de interessante nela. Os figurinos não fazem o perfil da imagem que ela passa, mas se a cantora desbancou grandes nomes como Chris Brown é sinal de que ainda tem muito para nos mostrar.

Meus aplausos para Katy Perry, que desta vez acertou em cheio no figurino. Adorei o look oriental em tons suaves com a sombrinha complementando o visual. O cabelo rosa ficou maravilhoso também, mas não é original, visto que a maioria das cantoras tem aparecido com cabelo colorido, principalmente o rosa, que tá gritando na moda. Quanto ao terceiro look de Katy, foi fiasco e desnecessário, mas para aparecer na mídia e virar notícia vale tudo.

Beyoncé, que sempre aparece com as pernas de fora e silhueta marcada, desta vez optou pelo look mais discreto e não menos glamoroso: também pudera a diva anunciou no VMA que será mamãe e arrasou na performance “Love On The Top” (a música é de babadeira) e marcou a noite da premiação. Seguindo a mesma linha, Britney Spears apostou no vestidinho preto e básico. Havia rumores de que a mesma apareceria espetacular com um Louboutin, mas ficamos apenas na expectativa. E nem precisava muito, Britney esperava apenas a anunciada homenagem feita à ela, mesmo assim levou o prêmio de melhor cantora da música pop e por pouco não ganhou também um selinho de Lady Gaga.

Falando em Lady Gaga, esta sim surpreendeu geral. Há quem conteste pelo fato da cantora aparecer com seus figurinos exóticos e super maquiagens. Achei particularmente interessante Gaga surgir vestida de homem, pois foi algo inusitado e vindo dela não podemos esperar o óbvio. Enquanto muitas artistas imitaram nossa Lady em 2011, Gaga foi mais além com direito a uma rica dose de interpretação e incorporação de um personagem durante o VMA. Katy Perry levou o cobiçado prêmio de vídeo do ano, por “Firework”.

Confira a lista completa dos vencedores:


Melhor vídeo de rock: “Walk”, do Foo Fighters
Melhor vídeo pop: “Till The World Ends”, de Britney Spears
Melhor vídeo de hip-hop: “Super Bass”, de Nicki Minaj
Melhor colaboração: “E.T.”, de Katy Perry (participação de Kanye West)
Melhor coreografia: “Run The World (Girls)”, de Beyoncé
Melhor vídeo feminino: “Born This Way”, de Lady GaGa
Melhor vídeo masculino: “U Smile”, de Justin Bieber
Vídeo do ano: “Firework”, de Katy Perry
Videoclipe com mensagem: “Born This Way”, de Lady GaGa
Artista Revelação: “Yonkers”, de Tyler, The Creator
Melhor direção de arte: “Rolling In The Deep”, de Adele
Melhores efeitos especiais: “E.T.”, de Katy Perry (participação de Kanye West)
Melhor direção: “Rolling In The Deep”, de Adele
Melhor edição: “Rolling In The Deep”, de Adele
Melhor fotografia: “Rolling In The Deep”, de Adele

Espero que tenham gostado dos meus pitacos sobre o VMA e comentem. Não abafa o caso! 1.000 Bjknhassss

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS