Arquivo

13/08 – Festa Duo Lounge Experience 3 anos no espaço Class (Balneário Camboriú)

Redação Lado A 15 de Agosto, 2011 18h03m

COMPARTILHAR


Uma noite inesquecível marcou os 3 anos de sucesso do Duo Lounge, de Balneário Camboriú, neste sábado no Espaço Class. Com mega produção, a festa trouxe os figurinos do grupo Posers Dance Couture Concept, de Brasília, que vem revolucionando as festas brasileiras com fantasias inacreditáveis. A festa investiu pesado em estrutura e o público catarinense foi presenteado com uma das melhores baldas do ano. Um enorme telão de led fazia o teto da pista, enquanto os DJs convidados Ana Flor e André Queiroz paravam tudo no som com um som super chique. Quem abriu a pista foram os residentes do Duo DJ Marko e Rafa Groove, que passaram o som da festa já com a vibe perfeita.


Quando os dançarinos da festa entraram foi um escândalo. Com roupas super sensuais – um dele de tapa sexo de strass, outra com leads e outro com um chifre enorme – os dançarinos foram uma das atrações da noite. Na entrada da festa Duo Experience, uma surpresa: uma árvore com maças e um parador de madeira cheio da fruta davam o clima de fetiche, ao lado de um casal fetichista vestido de vermelho. A festa era surreal e assim transcorreu até de manhã. O público incrivelmente lindo reuniu as melhores pessoas da região que lotaram o clube que foi todo transformado para a festa.


O Duo completa 3 anos de sucesso e em outubro inaugura uma nova casa na cidade. A equipe do Duo, comandada pelos proprietários Marcos e Hyader, mostram que um trabalho sério, criativo e de qualidade é sempre bem vindo pelo público. No time de sucesso estão ainda o promoter Paulo Marinho, e nomes da noite catarinense como Drailton Gonzaga, Rafa Mônaco, além de diversos outros profissionais de peso que fizeram esta linda festa.

VEJA TODAS AS FOTOS DESTA NOITE AQUI.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS