Arquivo

30/07 – Ultimate Day na The Cherry (Curitiba)

Redação Lado A 03 de Agosto, 2011 18h50m

COMPARTILHAR


Em clima de despedida do atual endereço, a The Cherry lotou para sua última festa na Alameda Cabral, em Curitiba, neste sábado. Mas o clima não era de tristeza, ao contrário, com muita gente linda, open bar e vibe de “vamos aproveitar a última noite”, a festa foi até altas horas ao som do DJ Alex Tudisco, da festa Liquid Love. Os DJs residentes Rogério Voros e Alex Dubbing também tocaram na festa que continua agora em outro endereço. Uma máquina de lançar labaredas de fogo era uma das atrações da pista que estava lotada.


O clube foi vendido para outro grupo e a The Cherry passa a ser uma festa no Batel, temporariamente. A casa abriu há pouco menos de um ano e impressionou por sua estrutura e investimento. Com a passagem de dois promoters e muitas atrações, a The Cherry se firmou como ótima opção de divertimento na cidade, com proposta diferenciada e público cativo.


A noite de despedida do endereço reuniu muita gente que foi conhecer a casa e aqueles que adoram o espaço. A expectativa fica agora em torno do próximo evento da The Cherry, agora Mega The Cherry, que promete agitar a cidade ainda em agosto, ao comando dos promoters Rafael Duran e Jack Max.


Veja todas as fotos desta noite aqui.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS