Arquivo

Assista o novo clipe de Lady Gaga da música You and I

Redação Lado A 17 de Agosto, 2011 18h51m

COMPARTILHAR


Lady Gaga iria lançar a música na quinta-feira, depois de seu milésimo tweet, na MTV americana, mas o clipe de You and I acabou vazando na internet e se espalhou rapidamente depois que o fofoqueiro oficial da internet Perez Hilton botou em seu blog o clipe. A canção faz parte do álbum Born This Way, lançado em maio.


O clipe de You and I é simplesmente uma megaprodução. A música tem clima de balada rock, meio country, e não conta com os tradicionais arranjos dançantes Pop da cantora. O clipe foi gravado no mês passado em Nebraska, nos Estados Unidos, terra natal do namorado de Lady Gaga, Luc Carl. “A premissa do vídeo é a de que eu andei todo o caminho partindo de Nova York nesse figurino quase de inverno para pegar meu homem”, contou Gaga em entrevista no mês passado.


O clipe mostra a diva morrendo de calor, com os pés ensangüentados de tanto andar até que encontra uma encruzilhada. Fantasia, flashbacks e coisas estranhas se misturam no clipe até que ela encontre o seu homem.


No clipe, Gaga se veste de homem (Jô Calderon, alter ego da cantora) e flerta com sua imagem feminina. Eles chegam a se beijar em outra cena. Lady Gaga também aparece com rabo de sereia em uma banheira. Ela usa diversas perucas, óculos, chapéus e mostra todo seu lado camaleoa. A produção tem ainda as famosas coreografias da cantora, cenas picantes de sexo, figurinos fantásticos… é muita informação… como o povo gosta e espera da cantora!

Confira o clipe:







 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS