Datena sai da Record e diz que não podia noticiar crimes homofóbicos e nem religiosos

O apresentador José Luiz Datena rompeu contrato com a Record depois de menos de dois meses no ar pela emissora do bispo Edir Macedo, daa Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo entrevista à coluna Zapping do Jornal Agora, deste sábado, o apresentador se queixou de falta de liberdade para trabalhar e afirmou que não podia tratar de crimes religiosos nem de crimes contra gays no programa Cidade Alerta. A revelação faz a comunidade gay questionar os motivos da proibição de se mostrar crimes contra os homossexuais no programa da emissora.

O apresentador volta para a Band, onde comandará o programa Brasil Urgente. Apesar da multa de R$ 18 milhões, Datena afirmou que isso quem resolverá são seus advogados e ainda que tinha que discutir com a direção da Record sobre o que ia ao ar diariamente. Ele se despediu dos telespectadores na última sexta com um “até um dia” e vinha se queixando da estrutura que estava aquém do que lhe haviam prometido. Datena reestréia na Band no próximo dia 8.

Categoria: 




Comentários

datena vc so pode estar de brincadeira ,minha credibilidade por vc acabou nao posso mais saber se oque vc fala e verdade vc esta acabamdo com sua credibilidade.

e uma pena que esta emissora deixe de lado um grande apresentador que fala somente a verdada a verdade machuca os corvades

Parabéns, Datena isso mostra que voce tem personalidade,porém não te admiro pelo fato de voce ser um grosso quando fala com o Marcio Campos, mas notei que antes de sair da bande, voce estava tratando-o com mais dignidade!

datena isso e ser um cidadao de bem ,vc foi muito homen em dizer nao para record libertade de expresao e tudo estamos com vc um grande abraço amigo

A Band fez a maior besteira de pegar o Datena de volta. Ele é extremamente grosso e estúpido com os espectadores e com os colegas de trabalho. Ele não está com essa bola toda não! Está totalmente ultrapassado. Nós espectaddores não precisamos nos submeter a esse tipo de agressão. Vê se enxerga direção da Band! Vcs e nós não merecemos isso!

Datena, não importa aonde vc vai eu estarei sempre RICOS e BEBADOS, eu faço de3 um salário virar dois, três enquanto eles gastam em bebidas e não são impunes.....te gosto muito DATENA, QUEREMOS O COMANDANTE AMILTON COM VC, POR FAVOR

Estarei sempre ao seu lado aonde vc for, tras o Comandante Amilton com vc, vcs. são infalíveis juntos....

O tipo de gente que gosta do Datena, é aquele que escreve bandi, comandante amilto, bande, etc. Simplesmente os IGNORANTES!

o datena e a cara da band. nada ave ele na record o cara nao pode nem detonar ninguem. foda valeu datena

uma emissora que questiona principios morais , coisa mais absurda estao fazendo da record uma tremenda safadeza com exipicoes de mulheres e ensentivando o sexo que absurdo é esse , e depois usa a palavra de deus a recordo tem que afundar e vai pq Deus vai derrubar , uqem começo criticar outras emisoras e hoje faz pior que elas , tem que cair a mascara do bispo mercenario que é , mentirosos , acredito em Deus e sei que a mao dele vai pesar em vcs um dia se nao for aqui vai ser no inverno , aonde ja se viu construir palacio de ouro e pedir disimo nao é explorar da boa fé das pessoas , Jeus nao tinha palacio de ouro nao e ajudava muito mais que vcs , que acabe a record , tenho certeza que isto esta nos planos de DEUS

DATENA ESTA MAIS DOQUE CERTO DE SAIR DA RECORD VC TEM DEUS EM SEU CORAÇAO E TENHO CERTEZA OQUE VC VIU NA RCORD DEIXO VC TRISTE DEMAIS PRIVA PALAVRAS DO POVO , ENQUANO ELES MOSTRAM QUAZE PORNOGRAFIA E ETIMULAM A ISSO , QUEM LEMBRA QUANDO BISPO MACEDO COMPRA A RECORD FEZ PARA ACRADAR A DEUS DEPOIS FEZ PRO SEU POLSO SEU MERCENARIO O DINHEIRO QUE VC TEM ACABARIA COM A FOME E COLOCARIA PROGRAMA EDUCATIVOS EM SUA EMISSORA

Esse cara é um mercenário...fala bem de quem aga mais...e defende seu amigos que metem a mao no dinheiro publico mais desses amigos ele não mostra em seu programas...cara sem palavras e sem personalidade...engana as pessoas mais simples se fazendo passar pela pessoa mais correta do mundo...Datena vc não é Deus.

Este cartão vermelho pro datena estava previsto, foi deixado claro a ele que deveria ter mais educação no trato com as pessoas da equipe, mais o fulano parece ter nascido numa estrebaria, se não se cuidar logo a Band tb manda ele pra rua.

ADOREIIIIIIIIIIII....ver ele no CQC, bom demais...embora gosto muito dele no jornal também. Ele perguntando aos apresentadores do CQC, "Que emissora é essa mesmo?" Foi a melhor...rsrsrsrs

O Datena mostrou que não tem moral para criticar ninguem,pois quando voltou para recor d disse que estava voltando para casa que casa eim...

Parabéns Datena... Te Apoio 100%... Eu já havia notado que a Record dificilmente divulga notícias sobre Homossexualidade.

A Band é a cara do Brasil e Datena é a cara da Band. A Record é uma emissora que só vive batendo na igreja católica e na globo, tentando jogar a população contra o PAPA e contra os próprios brasileiros. Eu gosto da band e da globo, isso é problema meu, que morro num país onde as pessoas são livres.

Independente da emnissora ser de proprietario evangelico, não entendo o que faz uma pessoa, conceder novelas de multantes, (nada a ver), que implaca as mesmas imoralidades de hoje, roubo, violência, rebeldia, assassinato, adulterio, induz a criminalidade enfim..., e não permite mostrar a realidade do mundo, se seguisse a biblia a risca como se diz o comentario de Ana Lu.. não induziria suas novelas, como as de emissoras que nem preciso falar o nome, ou seus programas como o de Rodrigo Faro que induz as obras dacarne e etc, ou é ou não é, SIM, SIM, NÃO, NÃO melhor mesmo é o RR Soares que a emissora dele é SIM, SIM, NÃO, NÃO e não tem meio termo como a desse Sr.

Penso que como o Datena já havia passado pela Record, já conhecia como era o ritmo de lá, portanto, não pode cobrar nada.

Bom, por ser uma emissora evangélica, ela lucra muito com a arrecadação dos dízimos sem impostos, lavados ilegalmente na rede record, já há muitos anos, e depois lucrados novamente com novelas que vão muito além da mentalidade atrofiada bíblica, com personagens mutantes, etc. Para o lucro e a venda da imagem de "Cristo", vale tudo! Judas arrecadou 30 moedas de prata com a venda de Cristo e os evangélicos e católicos bilhões de kg de ouro! FATO! A homofobia é criação cristã no ocidente! E, antiéticos, fascistas e preconceituosos, como Silas Malafaia e os pastores da rede Record, lucram muito com a pregação homofóbica que gera todo tipo de violência física e moral para com os gays! Desde o início da Igreja Universal acompanho os passos empresariais destes mercadores da "palavra", que já protagonizaram cenas de "Tio Patinhas" nadando no dinheiro! Quem não lembra? Anti éticos, corruptos, mafiosos, assassinos em potencial, homofóbicos, mercadores de religião, empresários da ilusão e do engano, são as características destes pastores ocidentais!

O Datena é meio chato, quando repete a mesma coisa um monte de vezes e principlamente quando ele usa a giria "Velho" ou "Aéé..." que não combina mais com a idade dele. Mas ele fala algumas verdades.Que as vezes faz algumas pessoas parar pra pensar.

eu acho o datena meio que atrapalhado,acho que a sua arrogância esta deixando ele meio que perdido,é uma pena que um dia vai acabar como o kajuru,esquecido e talvez falido,já me parece nervoso e atribulado,acho que ele esta maluco com algum problema particular,não seria a hora de parar e refletir,tá perdendo o rumo da vida,talvez por falar o que não vive esteja trazendo algum mal para sua vida interior ou seja seu coração esta precisando de paz, de reporte esportivo a apresentador de noticias criminais,cuidado velho datena,sua arrogância pode esta te trazendo todo esse mal para sua vida,ou eu estou errado,já pede ajuda toda hora e ninguem tá nem ai para ele,espero que você reflita

Datena vc merece coisa melhor... o jornalista que sabe. Poe a boca no mundo. Tô contigo Datena sucesso onde vc for pode ter certeza estarei com vc.

Esse Datena!!!!,o seu mal é a soberba e a arrogância ele acha que é onipotente,vai acabar no rol dos esquecidos. tome cuidade que talvez nem a casa dos artistas o aceite esse cara é um porre.

Esse Datena é mesmo um Mercenário Tá provando na cara, que é mau caráter como nossos políticos. Que censura coisa nenhuma, o problema é que ele se acha muito e quer mandar em tudo. Vai ser político então.É sua cara .

EU ACHO QUE DATENA É UM TONTO, IR PARA UMA EMISSORA SEM FUTURO QUE É A BAND, MAS CADA UM SABE O QUE É MELHOR PRA SI, CANAL COM DATENA E FACCIOLI, TO FORA, NUNCA MAIS!!!!!!

Melhor acabar carreira mais cedo sendo esquecido pela mídia, do que ser exaltado como maioria dos hipócritas no Brasil. isso mesmo, manda tdop a merda.

O segredo da record é parar de novela, a emissaora lixo mostra 6 por dia, parem de ser iguais. invistam nas series como Two and Half man...csi lv....how i meet your mother e digo mais, emissora que começar mostrar friends (mesmo velho) do começo ao fim, ganha mil pontos na audiencia.

Todos que vao pra Record, logo saem do ar. Nunca vi uma emissora tao atrapalhada quanto essa. Repare que os que ficam no ar, nao tem talento nenhum, é só tranqueira, abraços

Datena é isso aí esse pastores quer botar moral quando na verdade eles mesmo naõ tem eu odeio pastor

nesse nosso Brasil onde o desemprego e muito grande esse cidadão se dá ao luxo de mudar de um emprego para o outro com sal´io de 500 mil por mes como se muda de roupa não e´mole não é muita esnobação e e ele sempre apregoa por uma justiça social decente , uma distribuição de renda melhor. Vai te catar o xarope

Datena vc é muito arrogante nunca ficou desempregado e nunca passou fome tb seu rato de emissoras ! Vá arder nas masmorras dos infernos seu fanfarrão!

Gosto muito deste apresentador e sou telespectador assíduo da band e acho que ele deveria nem ter saído. Muitas vezes o ganhar mais pode trazer problemas e percebia que Datena tinha um ótimo relacionamento na band como por exemplo com neto, milton neves, edmundo, e outros mais. Eu já estava acostumado com ele na BAND. Ótimo a sua volta Datena.

Datena gosto de vc, mas acho um absurdo vc sair da Record que te receberam com maior carinho cada um faz o que quer mais saiba que nao assisto a band por isso vc me perdeu como telespctadores bjs

A house TIBUMMMM, sua sorte e a Band aceita-lo de volta. Veja se aprende alguma coisa desta vez seu Mane demagogo.

O Datena é uma porcaria, a record, um chiqueiro. O macedo um mercenário. Não entendo o Datena deixar essa emissora. Ele estava no lugar certo, ou...? Só se ela estiver doido. A Globo nunca vai querer uma insignificância como ele. Globo, para Datena, só para falar mal, assim como a tal da record. O pior é que não conseguem uma resposta da líder de audiência. Isso mata eles de ódio. Moram Datena, malafaia, macedo, valdomiro, e tantos outros aproveitadores da boa fé.

Páginas

Comentar

Conteúdo relacionado