Arquivo

Londrina terá sua 1ª Parada da Diversidade em setembro

Redação Lado A 16 de Agosto, 2011 23h07m

COMPARTILHAR


O pessoal da Ong Asdaci – Associação de Defesa , Apoio e Cidadania LGBT de Londrina (Asdaci) – criada há 4 meses em Londrina, interior do Paraná, irá promover no próximo dia 4 de setembro a 1ª Parada da Diversidade Sexual da cidade.


Segundo Anderson, membro da entidade, o evento está sendo organizado em parceria com prefeitura municipal de Londrina. Ele conta que a idéia surgiu da transexual Bruna Marquezini, fundadora da Adasci, que doou a parte da verba inicial do projeto que agora ganha a adesão de empresários da cidade. Bruna, que é a madrinha do evento, também conseguiu o apoio da Prefeitura , por meio da Secretaria da Mulher e da Secretaria da Cultura para o evento.


A Parada da Diversidade Sexual de Londrina terá concentração às 15h na rotatória da Avenida Universo com Rua Abélio Benatti e término no Terminal Rodoviário de Londrina, na Avenida Dez de Dezembro, percorrendo a Avenida Leste/Oeste. Segundo os organizadores, o evento contará com a participação dos BBBs Ariadna e Dicésar e a organização espera mobilizar 25 mil pessoas para o evento e conta com a vinda de visitantes da região à cidade para o evento.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS