Arquivo

MS: Beijo gay causa confusão em festa de aniversário

Redação Lado A 29 de Agosto, 2011 19h57m

COMPARTILHAR


Uma festa de aniversário em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, neste domingo, acabou na delegacia depois que a Polícia Militar foi chamada a uma residência para apartar uma briga por causa de um beijo gay. Segundo a polícia, um casal de homossexuais se beijava no local quando foram ameaçados e empurrados por uma das pessoas presentes à festa. A confusão só terminou com a chegada da PM.


Segundo o delegado Reinaldo Moreira, da 1ª. Delegacia de Polícia da cidade, da Polícia Civil, como o beijo foi consensual e entre um casal de namorados em ambiente privado, não há como configurar importunação ao pudor, como registrou o boletim de ocorrência da Polícia Militar. Em termo circunstanciado que será repassado para o fórum criminal da cidade, constará que os dois homossexuais sofreram uma tentativa de agressão e que não apresentam sinais de lesão corporal aparentes. Como não há lei contra a discriminação por orientação sexual, os agressores responderão por desacato aos policiais e por terem chego às vias de fato, ou seja, tentarem agredir os dois gays, informou com exclusividade o delegado Moreira à Lado A, por telefone.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS