Arquivo

Sandy conta (quase) tudo em entrevista para a Playboy

Redação Lado A 15 de Agosto, 2011 17h52m

COMPARTILHAR


A cantora Sandy, 28 anos, é a entrevistada do mês na edição de 36 anos da revista Playboy brasileira que traz na capa a apresentadora Adriane Galisteu (que se deixa fotografar depilando as partes novamente). A moça fez revelações na entrevista, falou muito de sexo, da imagem de santa e reafirmou ainda que não gosta do estilo sertanejo. A irmã ainda comentou da fama de gay de Junior, sobre sexo anal e sobre sua intimidade, mas com limitações. A entrevista de 10 páginas é cortada por muitos anúncios e começa com a introdução da repórter Camila Gomes e da editora Adriana Negreiros, que assinam a entrevista que causou furor antes de seu lançamento por causa da afirmação de Sandy de que é possível sentir prazer com sexo anal. Na narrativa inicial, dá-se a idéia de que Sandy é controladora e insegura mas essa imagem vai se dissolvendo durante a entrevista, mostrando uma pessoa calma e divertida. Um dos pontos mais engraçados é quando as repórteres perguntam qual a trilha musical para sexo da cantora e ela diz que gosta de Jazz e as repórteres perguntam se ela nunca transou ao som de “Vamos pular, Vamos pular”, sucesso da dupla Sandy & Junior nos anos 90. A entrevista é reveladora. Sandy diz que não se acha bonita e mostrou um lado desconhecido seu várias vezes, se revelando até irônica, como ao comentar o comercial de cerveja que fez recentemente.


A cantora diz que já assistiu filme pornô e que tem hora certa para isso. E afirmou ainda que gosta mais dos filmes sem histórias e criticou a atuação dos atores, que classificou como “normalmente não atuam bem”. Sandy disse que usa lingerie erótica, como fio dental, e que já fez compras em sex shop, mas não revelou o que comprou. A cantora afirmou ainda que é muito boa em strip tease. Sandy afirmou que pretende um dia ir a um clube de swing (troca de casais) mas que ainda não teve coragem e que não deixaria seu marido transar com outra, que seria só por curiosidade mesmo. Sobre seu marido, o gaúchoLucas, da Família Lima, ela afirma que ele nunca broxou.


Formada em Letras, ela se mostrou fã de Clarice Lispector e outros brasileiros do Romantismo, defendeu a masturbação feminina e o sexo antes do casamento como formas de auto-conhecimento. A polêmica sobre o sexo anal é a seguinte: As jornalistas perguntam: “Dizem que mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?” e Sandy diz: “Então… não tem como responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal, sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.” “Uma minoria na qual você se inclui?” – rebatem as repórteres, e a cantora se esquiva: “Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria por em prática minhas aulas de boxe. [risos]”.


Sandy ainda brinca que o irmão é pegador e que o bullying era forte quando estavam na escola, onde Júnior era chamado de Mariquinha. Falou ainda que nunca foi assediada por cantoras lésbicas mas disse que é intrigante pois sempre se pergunta se foi cantada por saber que a cantora gosta de mulheres. Sandy afirmou ainda que nunca traiu e disse que não sabe se perdoaria ou não seu marido se isso acontecesse em casa. A atriz ainda detalhou uma teoria sua de que o homem é mais voltado ao sexo casual e experimentação por instinto. A entrevista é fantástica e vale a pena comprar a revista só para ver as respostas da Sandy, infelizmente, apenas três fotos pequenas ilustram a entrevista.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS