Arquivo

Site do vereador de SP que pediu Dia do Orgulho Hétero é hackeado

Redação Lado A 05 de Agosto, 2011 16h53m

COMPARTILHAR


A página na internet do vereador paulistano Carlos Apolinário (DEM) foi invadida nesta quinta-feira e o hacker deixou uma mensagem contra a homofobia no local. Apolinário é o autor do projeto de lei 294/2005, aprovado nesta terça-feira pela Câmara dos Vereadores de São Paulo e que institui o Dia do Orgulho Heterossexual na cidade.


“O vereador Carlos Apolinário insiste em propor leis que contribuem para a propagação de ódio e discriminação. Desde o genocídio da segunda guerra até os massacres de Oslo e Utoya, aqueles que pregam a superioridade de uns sobre outros são responsáveis pelas ações mais condenáveis da história da humanidade”, diz o texto deixado pelo invasor ao site que se intitula como figli tariki shmotov, da rede RedHack_Brasil.


O vereador afirmou ainda que teve o banco de dados com emails do site invadido e que pretende acionar a polícia mas lamenta que o mesmo aconteceu com sites oficiais do governo este ano e nada foi concluído.


Após a invasão, o vereador colocou a seguinte mensagem em seu site: 

Hackers invadiram meu site
04/08/2011 – 18:46:43


Meu site foi invadido na manhã desta quinta-feira, 04/08/2011, por hackers. Além de impedirem o acesso ao site, eles invadiram o banco de dados e enviaram um falso comunicado a quase 3.000 pessoas que estão cadastradas no meu mailling, A mensagem dos hackers diz que proponho leis que propagam ódio e discriminação. Na verdade, meu projeto de lei que cria o Dia do Orgulho Hétero não significa um ataque à figura humana dos gays, que eu respeito. Meu objetivo é combater os excessos e privilégios praticados pelos gays. O ataque dos hackers é uma demonstração de intolerância. Mostra que estou certo quando combato excesso 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS