Arquivo

Suspeito de crime da Oscar Freire é preso no interior de São Paulo

Redação Lado A 29 de Agosto, 2011 18h01m

COMPARTILHAR


Nesta segunda-feira, a polícia Civil de São Paulo anunciou a captura de Lucas Cintra Rosseti, de 21 anos, principal suspeito das mortes do analista de sistemas Eugênio Bozola e do modelo Murilo Rezende da Silva em um apartamento na Rua Oscar Freire, na capital paulista, na semana passada. Rosseti foi detido em Sertãozinho, no interior de São Paulo, após o carro da vítima ser avistado na cidade, sem placas mas identificado pelo chassi do veículo. O suspeito foi localizado em um ponto de drogas da cidade, depois de uma denúncia.


O suspeito teria vitimado os dois homens depois de um desacordo quanto ao período de permanência que teria na capital, na casa onde Bozola e o modelo moravam. Há suspeitas ainda de que ele teria dopado as vítimas antes de cometer o duplo assassinato. Na manhã da quarta-feira, a empregada de Bozola encontrou o corpo do analista de sistemas ao entrar no apartamento. A polícia encontrou o segundo corpo em um dos quartos do imóvel. Graças a depoimentos de amigos, a polícia localizou imagens de uma pizzaria onde o trio teria jantado na noite anterior e chegou até o suspeito.


O crime está sendo investigado como latrocínio. Se condenado, Rosseti poderá pegar 30 anos de prisão por cada assassinato, e mais alguns anos se comprovado que o crime foi planejado. Na internet, uma página do Twitter supostamente do acusado, ele afirma um mês antes do assassinato: “ainda bem que homofobia não é crime”.


Ao ser preso, o rapaz teria confessado a autoria do assassinato de Eugênio mas negou que tenha matado o modelo, ele disse ainda que o crime foi cometido em legítima defesa.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS