Arquivo

Cher defende filho transexual que participa do programa Dancing With The Stars

Redação Lado A 03 de Setembro, 2011 05h22m

COMPARTILHAR


A versão americana do programa Dancing With the Stars, ou Dançando com as Estrelas, terá pela primeira vez a participação de um candidato transexual. O canal ABC confirmou a presença do filho da cantora Cher, Chez Bono, que no ano passado se submeteu a uma mudança de sexo. A participação vem causando polêmica nas redes sociais e a mãe, diva eterna dos gays, partiu em defesa de seu filho. “Certamente o Chaz é o cara com as bolas maiores no programa”, comentou Cher que ainda rebateu as críticas de outros famosos sobre a participação do filho na atração.


“Chaz vem sendo violentamente atacado em blogs e fóruns por sua participação no programa! Esta ainda é a América, correto?”, questionou a cantora depois de ver seu filho humilhado por ser transexual e por sua forma física acima do peso.


No ano passado, um casal de lésbicas foi a sensação na franquia do programa em Israel, quando a apresentadora de televisão israelita Gili Shem Tov, que fez par com outra mulher.


Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS