Arquivo

Cidadezinha da Espanha quer ser a primeira cidade gay do mundo

Redação Lado A 04 de Setembro, 2011 22h08m

COMPARTILHAR


O prefeito de Moclinejo, de pouco mais de mil habitantes, a 10 km do litoral, quer autoproclamar o município como “a primeira cidade gay do mundo”. O alcade Antonio Muñoz acredita que assim a cidade da província de Andaluzia, Málaga, pode se tornar referência no turismo LGBT e sair da crise. E ele espera ainda contar com o apoio da população e marcou um referendo sobre o assunto para janeiro de 2012 onde pede para que todas as casas sejam pintadas de rosa.

Javier Checa, organizador da feira Expogays, International Gay Trade Fair, que acontece na Costa do Sol em outubro, apóia a idéia e ainda sugere que seja criado um parque de pegação na cidade. Entre outros planos malucos, esta a construção de 600 casas em “estilo gay” na cidade e ainda renomear as ruas em homenagem a artistas, pintores e atores LGBT famosos. Imagina isso: a sauna tal fica na esquina da Rua Lady Gaga com a Av. Madonna… E a melhor balada? Na viela Oscar Wilde com a Alameda Da Vinci… eita!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS