Arquivo

Deputado Bolsonaro sai escoltado de Universidade após palestra

Redação Lado A 20 de Setembro, 2011 00h22m

COMPARTILHAR


Na manhã desta segunda-feira, o deputado Jair Bolsonaro, teve que ser retirado do campus da Faculdade de Direito da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói, por seguranças armados, depois que um grupo de estudantes protestou contra a presença do parlamentar. O político foi ao local palestrar e se manifestou contra o Programa Escola sem Homofobia. Os ânimos saíram de controle depois que o deputado rasgou uma moção de repúdio entregue por vereadores da cidade.


Ao som de frases como “Ô Bolsonaro, essa não cola, homofobia se converte na escola” e “Eu amo homem, amo mulher, eu tenho o direito de amar quem quiser”, além de “IPI IPI Fora!”, o deputado foi hostilizado na hora de sua partida e teve seu veículo bloqueado pelos estudantes até que a PM chegasse ao local. “Machistas, facistas, não passarão”, gritavam os estudantes que bloqueavam a passagem do deputado e brincavam gritando “vai de ré Bolsonaro”. Além de objetos arremessados contra o deputado, alguns estudantes teriam cuspido no político.


Assista a confusão abaixo:




Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS