Arquivo

Kylie Minogue elogia festa de Brasília por homenagem a show

Redação Lado A 09 de Setembro, 2011 21h48m

COMPARTILHAR


Esta semana, a cantora australiana Kylie Minogue elogiou o show da drag brasileira Alexia Twister em uma festa na Blue Space em homenagem ao show “Aphrodite Les Folies”, que foi lançado em 3D nos cinemas. A megaprodução é assinada pelo pessoal do site Parou Tudo que em dezembro de 2009 deu início ao projeto Let´s Club, na Blue Space de Brasília. A diva viu o vídeo e postou no Twitter no dia 08: Congratulations @Letsclub in Brazil!!! Amazing Aphrodite tribute!” (Parabéns @Let´s Club no Brasil! Fantástico tributo à Aphrodite!” e postou ainda o link da festa.


A festa Let´s Club já vinha chamando atenção com montagens de Glee, Lady Gaga, entre outros, que imitam com perfeição os shows originais. A label continuará, mesmo após os encerramentos das atividades da Blue Space na capital federal, ainda este ano, em outro local, possivelmente no novo clube que abre na cidade, assinado pelo clã da Festa da Lili, um dos maiores e mais luxuosos eventos do interior do país que lota de gays.


O espetáculo da Let´s Club foi apresentado no último dia 02 e teve 9 canções da cantora. Em “All the Lovers” teve até chafariz, como no show original. Os jatos de água dançantes foram um dos pontos máximos do espetáculo que ganhou elogios internacionais. A produção artística do show é de Thales Sabino.


Assista All The Lovers na versão da Let´s Club de Brasília:







 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS