Arquivo

Leitores da Lado A elegem Wanessa a melhor cantora do House Nacional

Redação Lado A 26 de Setembro, 2011 15h45m

COMPARTILHAR

TAGS


No mês de setembro, os internautas do site da revista Lado A elegeram a cantora Wanessa como a que melhor representa o House Nacional. Com o título “Qual a melhor cantora do House Nacional na atualidade?”, os leitores poderiam votar nos principais nomes da cena house gay brasileira escolhidos pela Lado A. Eram nove nomes de cantoras que se destacam no meio gay por cantar house, sejam versões originais ou consagradas.


A disputa ficou entre Wanessa e Lorena Simpson, que ficou em segundo lugar. O resultado comprova que há espaço para cantoras que produzem suas próprias músicas. A cantora nascida em Goiânia, filha do sertanejo Zezé di Camargo, e dona dos sucessos “Worth it”, “Sticky Dough” e “Stuck on Repeat”, entre outros, conseguiu 32% dos mais de 10 mil votos da nossa enquete, ficando com o primeiríssimo lugar. Já a cantora amazonense Lorena Simpson dos hits “Brand New Day”, “Can´t Stop Loving You” e “Breathe Again”, levou a segunda posição com 28% dos votos.


Entre as outras cantoras indicadas pela nossa produção, todas receberam votos e ficaram com menos de 5% do total da votação. A classificação por quantidade de votos ficou: Natalia Damini , Marina Elali , Alex Marie, Ammanda, Joe Welch, Nicky Valentine e Paula Bencini que também fazem house nacional de qualidade.


Wanessa se apresenta em Curitiba no próximo final de semana, no sábado dia 1° de Outubro, pela primeira vez em sua carreira como cantora de House na cidade. Ela traz a turnê Stuck On Repeat e apresenta seu álbum DNA aos curitibanos em um show na casa Momentai. É uma oportunidade de conhecer o trabalho da cantora que deverá se afastar dos shows para dar a luz ao seu primeiro filho no fim do ano.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS